segunda-feira, 3 de maio de 2010

Onda teen.

Ok. Mais um boiola viadinho fazendo sucesso com as meninas
juvenis. Garotinhas que idolatram o garoto como se ele fosse algum
tipo de deus e o acham o maximo. São 114520793 visualizações no youtoba,
jesuis. Não vou escrever muito aqui porque senão ninguem lê.
Enfim, se você gosta desse cara pode se pronunciar nos comentários que
com certeza vamos chegar a um acordo.



Ps1: até parece que eu me importo com quem gosta disso.
Ps2: até que é legalzinha a música, brincadeira gente.
Ps3: reparem na parte do boliche que ele nem aguenta a bola direito, UUUII.
Ps4: sim, eu assisti esse video--'

1 comentários:

tá , eu li e concordo! o justin é super lindo , mas ele parece uma bixinha --'
ps1: o justin tem a voz mais irritante que a minha
ps2: o justin é gay !
ps3: eu adoro ele :|
 

Postar um comentário




Blog Desde 21/04/2010
A reputação do blog é feita pelos comentários dos leitores.
Voltem sempre!
Problemas com o chat? Quer ajuga? Só dou ajuda pra quem ja deu pra mim ...