segunda-feira, 26 de julho de 2010

mindfuck.

Então queridos leitores dessa droga de blog,tem esse mindfuck que eu adoraria postar aqui porém a receita federal confiscaria todos os meus bens(e não são poucos), por isso vou postar o link e vocês abram.
Agora vou falar sério, se eu postar a imagem no blog pode ser que algum cagueta denuncie o blog por possuir imagens inapropriadas e dai nós teriamos que recomeçar tudo. Então, se você leu esse texto até aqui com certeza você é digno do blog. Eu sei que a imagem nem é tão forte assim mais mesmo assim se você tem 18 anos ou mais  clique aqui para ver a dita imagem.

Ps1: ficou meio longo o texto.
Ps2: o tatu saiu da sala, a tristeza se abateu sobre todos nós.
Ps3: como se as pessoas que não tem 18 ainda não fossem clicar no link.

0 comentários:

Postar um comentário




Blog Desde 21/04/2010
A reputação do blog é feita pelos comentários dos leitores.
Voltem sempre!
Problemas com o chat? Quer ajuga? Só dou ajuda pra quem ja deu pra mim ...