segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ANTIGAMENTE HEBE ERA A MAÍSA, TEM REGISTROS NAS PIRAMEDES DO EGITO SOBRE ISSO

   Caros Leitores, vim aqui informar uma noticia muito triste no mundo, acredito que será muito dificil nós vivermos sem essa pessoa abaixo, que é um icone(se clicar vai em um site).
   Intão a tiazinha vai sair do sbt, vai se aposentar, Graças a Deus, e quem sabe poderemos ter de volta chaves em desenho em vez desse belo programa de pura cultura e comportamentos que refletem rapidamente na sociedade, como por exemplo a vulgaridade dando selinhos em todos os que apareçem lá, inclusive nos garotos do restart. É revoltante eu sei, sou um cara tranquilo e calmo, mais na minha mente eu ja matei ela umas 23 vezes.
   O Programa dela é uma coisa legal, minha mãe sempre disse isso, eu falava:
eu: mãe começo o programa da hebe
ela: aah que legal ¬¬'                                               (alguem entendeu?)
   Pra mim vai ser um grande alivio em minha vida, pois sem essa pessoa na tv significa que eu posso ficar mais feliz, e tambem significa que podemos brigar com nossos filhos sem eles ter argumentos para contradizer, traduzindo, vai da na mesma.
  Mããas, porém contudo ela é tão resistente que nem o coitado do cancêr deteve, mas devemos ter mais respeito com a Hebe , pois ela ajudou a sevir a Santa Ceia e tambem foi garçonete na Arca de Noé!

  Por mais que a Hebe seja um dos últimos Highlanders vivos. Por mais que ela use formol como cosmético básico... Cá entre nós: ela já deu o que tinha que dar! Seus programas são ótimos para quem quer curar insônia, embora não sejam recomendados pela literatura psiquiátrica, pois podem levar a estágios alarmantes de tédio e estímulos a suicídas.




Resumindo, vá jovem, um selinho de despedida, até mais, tudo de bom. rs

Dica de post de Sabrina, MTOBRIGADO.

ps: mande sua sugestão para nós no orkut, clicando ali encima a esquerda, flw 2bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário




Blog Desde 21/04/2010
A reputação do blog é feita pelos comentários dos leitores.
Voltem sempre!
Problemas com o chat? Quer ajuga? Só dou ajuda pra quem ja deu pra mim ...