sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desabafo.

Boa noite caros visitantes desse blog, esta noite não quero mostrar nenhuma imagem engraçada ou coisa parecida, quero apenas demonstrar minha indignação com o colégio betta que teve a coragem de colocar uma foto de publicidade com pessoas completamente desconhecidas.
Eu não sei qual é o orgulho do colégio para com seus alunos sendo que eles expressam seu interesse em novas matrículas com essa publicidade que fala por si.










































Ps1: eu nunca vi essa loirinha,
Ps2: quando eu ia com fones de ouvido ganhava advertencias verbais, o moleque do canto ali ta sussegado.
PS3:O betta teve vergonha de colocar uma foto dos alunos porque ninguem iria matricular os filhos se colocassem o faca como garoto propaganda.

0 comentários:

Postar um comentário




Blog Desde 21/04/2010
A reputação do blog é feita pelos comentários dos leitores.
Voltem sempre!
Problemas com o chat? Quer ajuga? Só dou ajuda pra quem ja deu pra mim ...